Atualidade

Diogo Morgado faz balanço de novela que marcou vida pessoal

As gravações de ‘Ouro Verde’ já terminaram e apesar de ainda demorar algum tempo até vermos o último episódio no ar, o que é certo é que conseguimos perceber, através das publicações dos atores nas redes sociais, o tipo de cenas que compõem o final da novela da TVI.

Por exemplo, ‘Jorge Monforte’ (Diogo Morgado), ‘Miguel Ferreira da Fonseca’ (Luís Esparteiro) e ‘Otelo Monteiro’ (Nuno Homem de Sá) têm um segredo sinistro para revelar.

Gravações nocturnas albergam um segredo sinistro de 3 indivíduos em @ouroverdetvi

Uma publicação partilhada por Storyteller / World Citizen (@diogomorgado) a

E é precisamente Diogo Morgado quem fez recentemente um dos balanços desta trama. A mesma que lhe marcou a vida pessoal, já que durante as gravações foram publicadas na revista ‘TV 7 Dias’ fotografias suas no carro com Joana de Verona, sua co-protagonista.

“As gravações de Ouro Verde terminaram. Sinto que contámos uma grande história. Que foi uma aposta ganha. A todos os actores e equipa que comigo todos os dias lutaram para contar esta história o meu mais profundo Obrigado. Até já”, escreveu o ator no Instagram.

Prova de que este suposto romance na vida real, que até terá feito com que Joana de Verona tenha pensado em sair da novela, não afetou o ambiente nos bastidores, é esta imagem (entre outras tantas) do elenco a divertir-se fora das gravações.

Joana de Verona também já se tinha despedido da novela, esta semana, no Instagram, e já está a aproveitar as suas férias.

Quanto ao desfecho da história de amor de ‘Bia Ferreira da Fonseca’ e ‘Jorge Monforte/Zé Maria Magalhães’, esse deve passar pelo casamento.

Countdown!!! @ouroverdetvi #ouroverde

Uma publicação partilhada por joanadeverona (@joanadeverona) a