Atualidade

Deco e companhia em jogo beneficiente por criança com cancro raro

Tiago Benídio, de apenas 5 anos, tem um cancro raro chamado neuroblastoma (mais frequente nas crianças e com a mais alta incidência de regressão espontânea). Para poder receber um tratamento que diminua a probabilidade de recidiva, Tiaguinho – como é carinhosamente tratado e conhecido – precisa de se deslocar aos Estados Unidos da América.

Como a causa é nobre, são várias as figuras públicas que fazem questão de se unir “Pelo Tiaguinho”.

Os antigos jogadores do FC Porto Deco, António Folha, Bandeirinha, Paulinho Santos e Costinha são algumas das estrelas confirmadas para o jogo de futebol solidário, que se realiza este sábado, 10 de junho às 11h00.

Tiaguinho

O FC Foz abre as portas do Campo da Ervilha para esta partida que terá também a presença do jornalista e diretor-geral do Porto Canal, do músico Miguel Guedes e do vocalista da banda ‘Os Azeitonas’, Mário Brandão.

“A receita do jogo reverte na totalidade para esta causa e ainda estamos longe de atingir o valor necessário para os ensaios que o Tiaguinho precisa de fazer”, revelou Susana Cunha Guimarães, apresentadora do Porto Canal e organizadora do evento.

Os bilhetes custam 10 euros e estão já à venda na secretaria do FC Foz.