Atualidade

David Carreira ‘insinua’ fim do romance com Carolina Loureiro

O cantor lançou o seu mais recente single no passado dia 9, mas agora mostra que se trata do fecho de uma etapa. Isto porque “Ficamos por Aqui” (nome da música) será a última que David Carreira escreve sobre a sua “Primeira Dama” e dos tempos que estava “In Love”. Se reconheceu estes dois nomes entre aspas, então sabe que foi nesses videoclips que Carolina Loureiro entrou.

A apresentadora do ‘Fama Show’ começou como musa – nos vídeos – e passou a namorada – na vida real – do filho de Tony Carreira. Em ‘Ficamos por Aqui’ deve ser a última vez que aparecerá no clip do namorado, já que este ‘insinuou’ o fim do namoro.

“Escrevi-te tantas músicas, desde o primeira dama, in love… Esta é a última que te escrevo FICAMOS POR AQUI”, escreveu David nas redes sociais este sábado, 17 de junho.

O artista e ex-moranguito ainda não partilhou o vídeo deste single, que já terá sido rodado entre Portugal e Espanha, mas os seguidores encararam esta mensagem como o fim do romance com Carolina.

“É da maneira que agora ficas comigo ?”, “Uma página virada é sempre o começo de uma outra…”, “Sempre ouvi dizer, mais vale sozinho do que mal acompanhado”, “Acabaste com a Carolina”, “Que indiretas bem diretas são essas? ??”, “Esquece-a babe?❤” e “Se isto é um fim e ela te fez realmente mal, mentiu!!! Porra, olha segue em frente e não fiques triste… No que precisares nós estaremos sempre aqui!!! Nós sim nunca te mentiríamos nem abandonávamos! ❤❤ Love you ❤” foram alguns dos comentários deixados no Instagram do cantor.

No entanto, bastava recuar nas publicações de David Carreira para perceber que se trata de trabalho.

FICAMOS POR AQUI AMANHÃ ⚠⚠⚠ #ficamosporaqui #novosingle @iamphilipgfx

Uma publicação partilhada por David Carreira (@davidcarreiraoficial) a

Como ainda não há videoclip também ainda não se sabe se Carolina Loureiro irá ou não protagonizá-lo. Porém, David já veio afirmar que no ‘Ficamos por Aqui’ inspirou-se na sua história pessoal e trata-se do fechar de um ciclo e o abrir de outro.

FICAMOS POR PARIIS ⚡️⚡️⚡️#ficamosporaqui @joana_lima0hlala @filipe_rico @tiago_shark @jorg__sousa

Uma publicação partilhada por David Carreira (@davidcarreiraoficial) a