Atualidade

Daniela Ruah sem descanso em Portugal mas com tempo para os amigos

A atriz está no nosso país de férias, já que acabou de gravar a 8ª temporada da série ‘NCIS: Los Angeles’, mas isso não significa que não esteja a trabalhar.

Pelo contrário, Daniela Ruah tem-se desdobrado em vários compromissos. Primeiro, esteve no ‘Got Talent’ como jurada de uma das semifinais. Depois foi à Alemanha, para a Comic Con, seguindo-se Londres.

Entretanto voltou a Portugal, onde apresentou a capa de revista onde surge sensual. Também tem dado entrevistas e feito outros trabalhos. É o caso de um que fez na madrugada desta quinta-feira.

“Acabou o 1° dia de gravação de uma nova campanha, 04h20! Mas não faz mal porque amanhã os miúdos deixam-me dormir não é? … NÃO É?! #mama #work #readyforbed #staytuned #newcampaign @joaquim.de.almeida @leonelvieiracinema @naughtyboys_pt”, publicou Daniela Ruah no Instagram, partilhando uma imagem sua visivelmente cansada.

A atriz esteve a filmar, com o ator Joaquim de Almeida, uma publicidade para a TAP. A produção é da STOPLINE e a realização de Leonel Vieira.

Apesar da agenda preenchida, Ruah ainda tem tempo para os amigos.

“@lourencoortigao tu e a tua família estão de parabéns pelo @villasaboia ! Desde a comida, ao staff, à decoração e ao ambiente. Adorámos a experiência ontem! Xi-❤️ à equipa x”, escreveu naquela rede social, referindo-se à visita que fez ao restaurante de Lourenço Ortigão no Estoril.

“Obrigado @danielaruah pela visita!!! És única?❤?”, agradeceu o anfitrião, que está nos Estados Unidos a fazer um curso de representação.

Entretanto a ‘Kensi Byle’ de ‘NCIS’ também deu a cara a uma linha de jóias, ao lado de Catarina Furtado. A ‘Flying Seeds’ tem por objetivo ajudar a Corações Com Coroa, organização criada pela apresentadora da RTP e que visa proteger jovens e mulheres em situações de risco, sendo que 100% das receitas das vendas das jóias revertem para a associação.