Atualidade

Daniela Ruah aproveita férias em Portugal para usufruir das amigas

Foi Vera Kolodzig quem partilhou no Instagram o convívio com Daniela Ruah e Inês Castel-Branco. As amigas uniram-se novamente para aproveitarem o calor, depois de terem estado presentes no mesmo jantar de grupo, realizado esta quarta-feira, 14 de junho.

“Dias de sol a celebrar a amizade e a maternidade”, pode ler-se na legenda da imagem publicada esta sexta-feira (16).

Na fotografia é possível vermos que as atrizes se encontram na companhia de Mateus, de dois anos, fruto da relação de Kolodzig com o ator Diogo Amaral, e Sierra Esther, nascida do casamento de Ruah com o duplo norte-americano David Paul Olsen.

Recorde-se que Inês Castel-Branco, apesar de não estar com nenhuma criança na foto, é também mãe. Simão, de seis anos, é o único filho da atriz, fruto da relação com Filipe Pinto Soares.

As atrizes estão a aproveitar as férias depois de um longo período de trabalho. Daniela Ruah, de 33 anos, terminou as gravações da 8.ª temporada da série ‘NCIS: Investigação Criminal Los Angeles’ a 5 de maio, e só regressa ao trabalho em agosto.

Já Inês Castel-Branco, de 35, concluiu no final de maio a sua participação na novela ‘Amor Maior’, transmitida pela SIC, onde teve um papel de destaque ao dar vida à vilã Francisca. Vera Kolodzig, de 32, também terminou recentemente as gravações de ‘Onde Está Elisa?’, uma série da TVI que ainda não tem data de estreia definida.

Foto: Redes sociais