Atualidade

Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues mostram foto oficial do casamento

Um dia depois da cerimónia, e já depois do diretor de um canal temático da SIC ter partilhado a imagem que ‘prova’ que a agora mulher adotou o seu apelido, eis que chega a primeira fotografia oficial do casamento.

Quer Daniel Oliveira quer Andreia Rodrigues recorreram ao Facebook para mostrar essa imagem. “Tal como prometido”, escreveram os dois de legenda, referindo-se ao facto de terem prometido publicar uma foto da cerimónia, enquanto pediam respeito e privacidade aos jornalistas nesse dia.

Ainda assim são cada vez mais os pormenores que se sabem do casamento e da boda, que se realizaram no Palácio de Seteais, em Sintra, na tarde de sábado, 24 de junho.

Por exemplo, o casal surpreendeu os convidados com um gesto de solidariedade ao dar, em nome de todos os que compareceram a esse dia especial, um donativo a duas associações, a Terra dos Sonhos e a SOS Animal.

Para já, apenas esta última agradeceu no Facebook o donativo, partilhando uma imagem dos noivos com a cadelinha de ambos, Roma, que também esteve na cerimónia, e com o cartão oferecido aos convidados.

Após dizerem o “sim”, os pombinhos beijaram-se e tiveram como cenário uma chuva de confetis coloridos. Após a cerimónia, fizeram a festa com a cadela, Roma.

Entre os presentes estiveram Júlia Pinheiro, Sílvia Alberto, Tânia Ribas de Oliveira e Nuno Santos. Já da parte do futebol estiveram Nuno Gomes, o irmão deste Tiago Ribeiro, Jorge Andrade, Hugo Leal, Rúben Amorim e Jorge Andrade.

Nas redes sociais foram algumas as imagens partilhadas pelos convidados. Ora veja: