Atualidade

Cristiano Ronaldo apresenta o seu próprio gémeo

O internacional português voltou a publicar nas redes sociais uma imagem sua e do filho mais velho, e confirma-se que Cristianinho é cada vez mas uma “cópia” do pai. O menino, que irá celebrar o 7.º aniversário no próximo sábado, aparece todo feliz e orgulhoso ao lado do pai a mostrar que adotou o mesmo corte de cabelo do progenitor, e estilo.

O filho de Cristiano Ronaldo tem agora um corte de cabelo igual ao do craque, que também o mudou recentemente, depois do Real Madrid ter conquistado mais uma vez o primeiro lugar na Liga dos Campeões, um momento também festejado pelo menino, que foi ter com o pai ao relvado na companhia da ‘madrasta’, Georgina Rodríguez.

?❤️️

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

Dentro de campo já sabemos que o menino tem semelhanças com o progenitor, pois está a tornar-se cada vez melhor jogador e até já leva prémios para casa.

Recorde o recente golo de Cristianinho, depois de ter fintado dois adversários, um momento que ficou registado em vídeo e que fez as delícias dos adeptos de futebol.

Cristianinho já não é o único filho do capitão da Seleção Nacional. Ao que tudo indica, o jogador foi pai dos gémeos Eva e Mateo esta quinta-feira, 8 de junho, e o menino poderá conhecê-los já esta semana, quando Dolores Aveiro aterrar em Espanha, depois de ter ido buscar os dois netos aos Estados Unidos, local onde nasceram.

Recorde-se que, tal como os gémeos, também Cristianinho nasceu nos Estados Unidos, mais precisamente em San Diego, na Califórnia, onde o recurso à procriação através de barrigas de aluguer é legal.

Foto: Redes sociais