Atualidade

Craques da seleção nacional recebem apoio importante rumo à Rússia

Os campeões europeus de futebol viajaram esta quarta-feira para Kazan, Rússia, uma vez que irão defrontar o México na Taça das Confederações. Antes ainda treinaram na Cidade do Futebol, em Oeiras, e trataram de fazer algumas despedidas.

“Cheio de vontade de vencer, sempre convosco no pensamento. Full of will to win, always with you in my thoughts. #familia #family #portugal #teamportugal #confederationscup”, escreveu Adrien Silva hoje, 14 de junho, no Instagram.

Na imagem o capitão do Sporting surge ao lado da mulher, Margarida Neuparth, e dos dois filhos Santiago, de dois anos, e Thomas, com um.

“Vou ter muitas saudades tuas ❤️❤️❤️ #atejameuamor ?? ?? #mybaeforlife”, escreveu Margarida Neuparth numa publicação anterior, no dia 12 de junho.

Também Vera Ribeiro, companheira de Rui Patrício que está à espera do segundo filho em comum (que será uma menina), fez a sua despedida.

“Até já papá! Volta rápido e com a taça ?? ?? !!! ?❤️? ??‍?‍?‍?#vaipassarnuminstante #orgulhonacional #semprecontigo #luvu”, desejou esta quarta-feira, referindo-se ao filho de ambos Pedro.

Ricardo Quaresma tem estado em contagem decrescente para o jogo contra o México, conforme mostrou nas redes sociais, enquanto Nani revela estar “pronto para partir”. Cédric Soares partilhou uma pequena foto de grupo dentro do avião.

Cristiano Ronaldo e André Silva integraram o treino da seleção portuguesa só a 13 de junho, depois de terem falhado a sessão de segunda-feira.

O capitão da equipa das quinas foi poupado após o regresso aos trabalhos, na sequência do triunfo (3-0) na Letónia, a contar para a fase de apuramento para o Mundial2018, enquanto o jovem avançado ficou fora do treino devido à finalização do seu processo de transferência do FC Porto para o AC Milan, por 38 milhões de euros.

Os defesas Pepe e Cédric realizaram trabalho condicionado com bola, junto do fisioterapeuta, apesar de se mostrarem quase totalmente recuperados das lesões.

A seleção nacional irá participar na Taça das Confederações, na qualidade de campeã da Europa. A estreia de Portugal na prova está marcada para domingo, 18 de junho.

Fotos: Instagram