Atualidade

CR7 de saída do Real Madrid? Sporting e internet esfregam as mãos

Bastou sair uma notícia, publicada no jornal ‘A Bola’, a dar conta que Cristiano Ronaldo sentia-se “vítima de perseguição” por estar a ser acusado pela justiça espanhola de fuga ao fisco e que por isso estará de saída do Real Madrid, para o mundo comentar.

E quando falamos em mundo, falamos naturalmente do mundo virtual, sendo que este sábado, 17 de junho, a hashtag #VoltaRonaldo é das mais usadas no Twitter. Claro que ela é usada por utilizadores portugueses, mas não somos só nós a comentar o assunto do momento.

Vamos por partes. E comecemos pelo Sporting Clube de Portugal que logo brincou com o potencial regresso de CR7 ao clube onde se formou.

O jornal desportivo espanhol ‘Marca’ também pegou nisso, o que deixou os sportinguistas ainda mais bem-humorados.

Continuando nos sportinguistas, provavelmente a maioria a usar a hashtag, isto é o que se lhes apraz dizer em forma de meme.

Bem, já percebemos as dicas dos leões. Agora vejamos o que os estrangeiros têm a dizer.

Falando em potenciais destinos do craque português, o Manchester United e o Paris Saint-Germain estão nos primeiros lugares da fila.

Paris é, curiosamente, a cidade onde Katia e Elma Aveiro estão agora, por causa de um concerto da cantora amanhã, 18 de junho, no 30º aniversário da Rádio Alfa.

À chegada à capital francesa, as duas irmãs e o manager da artista, Ludgero Sousa, arriscaram falar na língua de Descartes. Resta-nos esperar para ver se Paris será o novo ‘poiso’ da família Aveiro.