Atualidade

Corpo de Luís Figo deixa fãs chocados

Aos 44 anos, o antigo futebolista mostrou nas redes sociais que está mais em forma do que nunca, através de uma foto publicada esta sexta-feira, 30 de junho.

A imagem partilhada foi tirada para uma campanha publicitária, pois nela é possível ver-se Luís Figo com uma prancha de surf na mão e uns calções de banho da Sundek, uma marca de fatos de banho californiana.

Não demorou muito para que os seguidores do Presidente da Fundação Luís Figo se pronunciassem, mostrando-se chocados por o ex-jogador manter um corpo de fazer inveja a muitos jovens. Os elogios foram vários e a publicação já conta com milhares de gostos.

“Wow, pareces ter 25 anos”, “Os anos não passam por ti”, “Ai Jesus!!!!… não aguento os meus olhos!!!”, “Na tua idade consegues estar melhor do que eu” e “Com essa forma, tem lugar em qualquer clube” foram alguns dos comentários escritos pelos fãs.

Recorde-se que Luís Figo é casado desde 2001 com a modelo sueca Helene Svedin, que também continua em forma aos 42 anos. O casal é pai de Daniela, Martina e Stella.

Fotos: Redes sociais