Atualidade

Colegas de CR7 casam-se no mesmo dia

Álvaro Morata e Mateo Kovacic já se juntaram ao clube dos casados. Os dois jogadores do Real Madrid casaram-se no mesmo dia, este sábado, 17 de junho, mas em dois países diferentes.

O avançado Álvaro Morata, de 24 anos, deu o nó com Alice Campello, filha de um empresário com um alto cargo na Fiat e Jeep, em Veneza, Itália.

A cerimónia religiosa decorreu na Igreja do Redentor de Veneza, do século XVI e situada na ilha de Giudecca. Para chegar lá os noivos e convidados tiveram de ser transportados de barco.

Just married ❤️?

Uma publicação partilhada por Álvaro Morata (@alvaromorata) a

A boda decorreu depois no resort de 5 estrelas JW Marriot que tem uma própria ilha privada na lagoa de Veneza e é composto por quatro restaurantes, jardins exuberantes e uma vista privilegiada da cidade italiana.

O vestido da noiva – que desenhou a sua própria linha de carteiras – era de Celebrity Sposa.

????✨❤️

Uma publicação partilhada por ALICE (@alicecampello) a

O casal conheceu-se há apenas um ano. Morata meteu conversa pelo Instagram com Alice, que é estudante de Marketing na Universidade de Milão mas tem muita popularidade – e seguidores – naquela rede social. Na altura Álvaro estava na Juventus, emprestado.

ALICE È ARRIVATA,ODDIO È STUPENDA?❤??? @alvaromorata @alicecampello #alicecampello #alvaromorata #theperfectbride

Uma publicação partilhada por Aurora y David ???? FAN PAGE? (@alvaromorata9.fanpage) a

Entre os 400 convidados encontravam-se os futebolistas Isco Alarcón, Pablo Sarabia, Alex Fernández e Nacho Fernández.

O valor das prendas de casamento que os noivos receberam foi doado a uma associação contra o cancro infantil, luta que Morata sempre apoiou.

Quanto a Mateo Kovacic e Izabela Andrijanic, o médio, de 23 anos, e a modelo estão juntos há seis anos mas conhecem-se desde crianças. Ele era acólito e ela cantava no coro da igreja de Santo António de Pádua, na cidade croata de Sesvete, e foi ali que se casaram este sábado à tarde.

A manequim, nascida na Suíça, é uma presença habitual nos jogos do Real Madrid, onde dá apoio ao companheiro. A emoção era tanta que o noivo chorou.

A boda foi celebrada no Hotel Westin em Zagreb, unidade de 5 estrelas a 15 quilómetros da igreja e da casa de Izabela, onde a meio da tarde começaram a concentrar-se alguns curiosos que queriam ver a noiva.

O jogador brasileiro Marcelo foi um dos colegas de Mateo que foi à cerimónia.

Fotos: Redes Sociais