Atualidade

Cláudia Vieira recebe rara declaração de amor no dia de aniversário

A atriz completou 39 anos esta terça-feira, 20 de junho, e teve direito a vários mimos, tendo os mais especiais sido dados pela filha e pelo namorado, João Alves.

Quem a surpreendeu primeiro foi a pequena Maria, de sete anos, ao dar-lhe uma prenda muito especial, que a mamã babada fez questão de partilhar nas redes sociais.

“Tão bom logo pela manhã ser surpreendida com um fio e uma pulseira feitos pela filhota que estava numa excitação… Melhor forma de começar este dia!!! Obrigada meu amor!”, escreveu na legenda da imagem, onde é notória a cumplicidade existente entre mãe e filha.

Quem também surpreendeu Cláudia Vieira foi o namorado, com quem está junta há cerca de três anos. João Alves, que raramente partilha fotos com a atriz e comenta a relação de ambos, decidiu surpreendê-la com uma declaração de amor pública, feita através do Instagram.

“Hoje uma das pessoas mais especiais da minha vida faz anos!! Cláudia Vieira, sabes o que senti esta manhã quando acordei?! Senti a tua alegria, a tua felicidade… parecias uma ‘criança’, senti a tua energia… forte, vibrante e contagiante… foi tão bom!!! Que sejas sempre muito feliz meu amor!!! P A R A B É N S. Ps. não há presentes este ano!”, foi desta forma que o empresário descreveu a cara-metade.

Já no final do dia, a estrela da SIC aproveitou para deixar uma mensagem de agradecimento aos inúmeros fãs que a parabenizaram no 39.º aniversário: “E assim termina o meu 20 de Junho!!! Obrigada por todas as mensagens e todo o carinho, sinto-me uma privilegiada em vos ter por perto! Nem que seja por aqui… Obrigada”.

Fotos: Redes sociais