Atualidade

Clã Aveiro dividido à espera dos gémeos de Cristiano Ronaldo

Se tudo correr conforme o previsto, é já esta semana que os gémeos Eva e Mateo serão entregues ao pai, Cristiano Ronaldo. Enquanto isso não acontece, o clã Aveiro encontra-se espalhado pelo país e o mundo.

Começando pela matriarca da família, Dolores terá viajado para os Estados Unidos de onde trará para a Europa os irmãos de Cristianinho. A mãe de Cristiano Ronaldo não faz atualizações nas redes sociais desde a passada sexta-feira (9), quando desejou boa sorte à Seleção Nacional para o compromisso com a Letónia.

Enquanto isso, o companheiro de dona Dolores encontra-se na Madeira. José Andrade partilhou este domingo (11) uma imagem onde surge rodeado de amigos, à mesa de um restaurante. A ausência da mãe de Cristiano Ronaldo nessa imagem é também um sinal de que se encontra mesmo nos Estados Unidos, de onde é natural a barriga de aluguer dos gémeos do craque do Real Madrid.

Quando às irmãs do capitão de Portugal, Kátia e Elma estão em Lisboa onde a cantora atuou este domingo à noite. Delas também não há qualquer referência pública aos novos membros da família Aveiro.

Georgina Rodríguez, por seu lado, também não tem feito qualquer atualização no Instagram. Aliás, nem tem aparecido nas imagens que Cristiano Ronaldo tem partilhado nas redes sociais, em Madrid, onde se encontra com o filho mais velho e dois amigos, entre eles Miguel Paixão.

Quanto ao líder da empresa que gera a carreira de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes tem estado por Itália, onde se deslocou para ultimar a transferência do portista André Silva para o AC Milan.

Agora, esta segunda-feira (12), Cristiano Ronaldo deve voltar a Portugal, para se juntar à Seleção Nacional, que parte amanhã para a Rússia, onde vai participar na Taça das Confederações. Mesmo assim, apesar de em alguns casos estar relacionado com questões profissionais, percebe-se que o clã Aveiro se encontra dividido enquanto espera pela chegada dos gémeos. A reunião está para breve.