Atualidade

Casamento de Lionel Messi e Antonella: Estes são os últimos pormenores

É já no final deste mês que o jogador do Barcelona e a namorada de longa data vão dar o nó.

Como é natural, o casamento irá cativar bastante mediatismo, não só pelo facto do noivo ser Lionel Messi, mas porque irá reunir bastantes nomes ligados ao futebol.

Comecemos então por ver os últimos pormenores conhecidos para o dia da boda de Messi e Antonella Roccuzzo.

Quando e onde
O dia está mais que marcado: 30 de junho, e não 24 de junho (dia do 30º aniversário de Messi) como tinha sido inicialmente avançado. O local da cerimónia será a Argentina, país natal do casal, ainda que se fale que haverá uma festa em Barcelona. Os quartos do Hotel Pullman del City Center (em Rosário, cidade da província de Santa Fé) já estão reservados quase na sua totalidade para poder receber os mais de 250 convidados.

Os filhos do casal deverão ter um papel importante, quanto mais não seja porque irão ver os pais casar. Thiago tem cinco anos e Mateo dois.

Imposible amarlos mas❤️❤️❤️❤️ #mamababosa??❤️? #felicidadesamor?

Uma publicação partilhada por AntoRoccuzzo88 (@antoroccuzzo88) a

Convidados ilustres
E é no assunto ‘convidados’ que este casamento mais tem sido mediático. Primeiro falou-se que Cristiano Ronaldo estava incluído na lista de convidados, depois falou-se no mau ambiente entre as mulheres de Lionel e Piqué. Algo que Shakira já veio desmentir.

“Não sei de onde saiu isso. Não entendo nada, porque temos sido vistos muitas vezes juntos. Alguém se lembrou de dizer disparates como este e parece ter ganhado muita força o rumor”, disse a cantora.

Ainda assim não é certo que Gerard Piqué e Shakira compareçam, já que ainda não confirmaram a sua presença. “Se pudermos ir, vamos, porque além do mais o Gerard e o Leo são amigos desde muito novos”, adiantou a artista.

O craque convidou toda a equipa do Barcelona, ou seja os 21 jogadores, os fisioterapeutas, os massagistas e médicos da primeira equipa, assim como Pepe Costa, responsável do escritório do jogador.

No entanto não irão estar na boda: Luis Enrique, Juan Carlos Unzué, Joaquín Valdés, Robert Moreno e Rafel Pol. Os membros da direção também não receberam convite.

Vestido e calçado
Neste caso, falaremos da noiva. Ainda que é provável que o fato de Messi possa ter uma cor insólita como beringela.

Rosa Clará deve ser uma das hipóteses mais fortes para vestir Antonella Roccuzzo. A jovem é fã da marca espanhola e foi vista a ver recentemente, na primeira fila, as últimas tendências.

Quanto ao calçado, também não espantaria ninguém se levasse sapatos da Sarkany Barcelona, marca da qual é sócia com a amiga Sofi Balbi (mulher do jogador uruguaio do Barcelona Luis Suárez), sendo que costuma usar vários modelos e tem publicitado isso mesmo no seu Instagram.

Con @sofibalbi ! @sarkany.es ❤️❤️❤️ #moviendoflecoos listas para el veranitoo??

Uma publicação partilhada por AntoRoccuzzo88 (@antoroccuzzo88) a

Convidados musicais
Refere a imprensa que uma das opções com cada vez mais força é a presença de um dos grupos uruguaios do momento, Rombay. Os músicos são grandes amigos de Luis Suárez.

Também se fala que ‘La Princesita Karina’, namorada de Sergio ‘Kun’ Agüero, possa atuar.

Organização
Qualquer grande casamento que se preze tem de ter um ‘wedding planner’ (organizador). Inicialmente foi contratada Bárbara Díez, que já fez a boda de Mauricio Macri, atual presidente da Argentina. Mas como isso implicava um enorme orçamento, foi preterida por Farina-Pavia Celebrations & Estilo, empresa igualmente de renome e que cobram um valor “mais em conta”.