Atualidade

Casa dos Segredos: Carla abre negócio após denunciar fraude na TV

A ex-concorrente açoriana, que inicialmente era uma das mais populares do programa ‘Secret Story 6’ e passou depois a uma das mais detestadas, tem andado afastada do mediatismo.

Aliás, Carla Silva – cujo segredo era “Tenho uma doença neurológica incapacitante” – até se viu a braços com o desemprego à saída da casa mais vigiada do país, já que tinha dito durante o programa que esteve envolvida num esquema fraudulento na venda de raspadinhas para que o cunhado conseguisse ganhar grandes prémios.

A antiga participante do reality show trabalhava na altura numa tabacaria no aeroporto de São Miguel, nos Açores, tendo sido despedida assim que se soube o que fazia.

Além de tudo, não venceu a ‘Casa dos Segredos’ – ainda que tenha chegado à final, tendo arrecadado o terceiro lugar – e saiu de lá com ‘apenas’ 1300 euros.

Inicialmente, Carla ainda fez presenças, chegou a apresentar a sua namorada Flor, de quem tanto falava lá dentro, mas depois voltou para os Açores e deixou-se de ouvir falar tanto nela.

Agora, a jovem parece ter voltado ao sucesso profissional, uma vez que lançou um novo negócio. Trata-se do bar ‘Check-In by Carla Silva’, fica em Lagoa, na ilha de São Miguel e já por lá passaram alguns ex-concorrentes de SS6.

Christina e Bruno, Paulo Teixeira (o político), Cláudio Alegre e Cristiana foram apenas alguns dos antigos colegas de casa que visitaram o local.

E não serão só estes. Também Ana irá fazer uma presença no bar a 1 de julho, o que mostra que apesar de tudo o reality show da TVI serviu para criar várias amizades entre alguns concorrentes.