Atualidade

Carolina Patrocínio treina a filha para ser chef

Normalmente estamos habituados a ver Diana, primogénita da apresentadora e de Gonçalo Uva, nas redes sociais a deliciar-se com qualquer tipo de comida, mesmo sushi (peixe cru não é para qualquer estômago, especialmente de crianças).

Pois agora é Frederica, filha mais nova de Carolina Patrocínio, a mostrar que já começa a desenvolver uma veia de chef. Nem que seja um pouco, vá, ‘condicionada’ pela mãe.

“Bem ensinada ??#pequenoalmoços”, escreveu a cara de ‘Fama Show’, esta quinta-feira no Instagram, como legenda de um vídeo onde a bebé, de 15 meses, surge a fazer sumo de laranja.

Para já ainda não há comentários a fazer ligações à história da empregada de Carolina que lhe tirava as grainhas das uvas e os caroços das cerejas, mas daqui retiramos a ideia que, no que toca a fruta, a apresentadora prefere uma ajuda extra.

A apresentadora da SIC fez, no passado fim de semana, 30 anos e passou o dia rodeada da família.

Foi também com a família, neste caso a filha mais velha, que criou uma linha de biquínis para ‘miúdas e graúdas’ que está disponível a partir de 1 de junho, Dia Mundial da Criança. Portanto, Diana e Frederica são duas crianças multifacetadas.