Atualidade

Carolina Patrocínio dá beijo apaixonado ao guarda-costas em festa de Santo António

A apresentadora do ‘Fama Show’, da SIC, foi apanhada, em Lisboa, num momento de grande cumplicidade. Tudo aconteceu na noite desta quarta-feira (15).

A imagem daquela situação, em formato de vídeo e gravada no ‘prolongamento’ da festa de Santo António, foi divulgada pela própria Carolina Patrocínio no Insta Stories. Mas acalmem-se os mais preocupados, porque o ‘guarda-costas’ é o marido da apresentadora, Gonçalo Uva, e foi assim que a própria se referiu a ele. Já lá vamos. Primeiro, fica o vídeo dos beijos apaixonados do casal.

De copo de cerveja na mão, a apresentadora pôde desfrutar com o jogador de râguebi de um raro momento a dois e fez questão de o partilhar com os seus seguidores. É claro que a imagem não vale tanto quanto quanto valeria, por exemplo, uma idêntica entre Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez. No entanto, não deixa de ser chamativa, uma vez que, devido aos compromissos profissionais do casal, cada um na sua área, nem sempre é possível vê-los juntos.

Carolina Patrocínio, de resto, voltou mais tarde a fotografar o marido na mesma festa. E foi aí que, devido à sua compleição física, o tratou por ‘guarda-costas’ (‘bodyguard’, em inglês).

Antes de tudo isso, já a apresentadora havia mostrado quem os tinha acompanhado em mais uma celebração do referido santo popular, no caso as suas irmãs. Elegantes e sempre bem apresentadas, as ‘Patrocínio’ posaram para a câmara e, diga-se em abono da verdade, arrasaram. Desta forma, sem as duas filhas de Carolina e Gonçalo, a restante família pôde divertir-se noite dentro em véspera de feriado.