Atualidade

Bieber publica mensagem misteriosa relacionada com os ‘Anjos’ da Victoria’s Secret

O cantor canadiano, de 23 anos, divulgou uma lista de nomes no Twitter esta segunda-feira, 5 de junho, o que deixou os fãs bastantes confusos. Na mensagem é possível ler-se apenas “Elsa, Jasmine, Sara, Romee, Stella, Martha”, o que torna a publicação bastante enigmática.

No entanto, uma das conclusões a que se chegou, e que parece ser até agora a mais plausível, é que Justin Bieber se estará a referir a seis dos ‘Anjos’ da famosa marca Victoria’s Secret, sendo eles Elsa (Hosk), Jasmine (Tookes), Sara (Sampaio), Romee (Strijd), Stella (Maxwell) e Martha (Hunt).

Mas o motivo dessas referências, ainda que possam mesmo estar relacionadas com as modelos, permanece desconhecido. Alguns seguidores do cantor no Twitter acham que são estas as manequins preferidas do artista norte-americano, que então terá deixado de fora nomes como os das veteranas Alessandra Ambrosio, Adriana Lima e Candice Swanepoel.

Outros fãs vão mais longe, ao especularem sobre uma revelação ainda maior por detrás da referida lista, que poderá ter a ver com um projeto em comum de Bieber com as modelos da lista, ou com a participação do cantor no Victoria’s Secret Fashion Show deste ano, que será realizado em Xangai.

Se Justin Bieber participar no mediático espetáculo anual da marca de lingerie, esta não será a primeira vez que o fará, pois já atuou no Victoria’s Secret Fashion Show em 2012. Os artistas que participam no evento costumam ser anunciados apenas no outono. Recorde a atuação do cantor:

Foto: Redes sociais