Televisão

Bibá Pitta abandona o ‘MasterChef Celebridades’

Ao contrário dos outros concorrentes, a socialite estreou-se no programa apenas duas semanas após o mesmo ter começado a ser transmitido pela TVI, a 20 de maio.

Bibá Pitta participou com os colegas no desafio exterior desta semana do ‘MasterChef Celebridades’, que teve lugar na estação de comboios do Cais do Sodré, em Lisboa, depois dos participantes terem realizado uma prova feita em estúdio.

Os famosos cozinheiros tiveram de preparar o maior número de marmitas que conseguiram, com o objetivo de vendê-las a quem passasse no local. O dinheiro conseguido nessa prova foi doado à Comunidade Vida e Paz, que ajuda os sem abrigos.

Mais tarde, na prova da eliminação, a equipa que conseguiu juntar menos dinheiro sujeitou-se ao último desafio, e o prato feito por Bibá Pitta não agradou o júri do ‘MasterChef Celebridades’, constituído pelos chefs Kiko Martins, Rui Paula e Miguel Rocha Vieira.

A decisão da eliminação ficou dividida entre Bibá Pitta e César Peixoto, mas foi a concorrente quem acabou por abandonar o concurso transmitido este sábado, 3 de junho.

Em jogo ainda se encontram os participantes Sílvia Rizzo, Pedro Górgia, Isaac Alfaiate, Afonso Vilela, Vanda Miranda, Sara Prata, Naide Gomes e César Peixoto.

Foto: Reprodução