Atualidade

Bernardina e o namorado já têm em vista o nome que vão dar ao filho

A ex-concorrente dos diversos formatos da Casa dos Segredos, que sagrou-se vice-campeã em ‘A Quinta – O Desafio’, espera o seu segundo filho, mas o primeiro com o atual companheiro, Pedro Almeida.

Bernardina Brito é mãe de Kévim, fruto da sua anterior relação com Tiago Ginga. Agora, está grávida de cinco meses e parece já ter em vista o nome a dar ao rebento, seja ele menino ou menina. Enzo ou Kyara serão os nomes escolhidos pelo casal. Pelo menos foi isso que Bibi deu a entender na primeira publicação que fez nas redes sociais sobre o seu estado de graça.

Na manhã desta sexta-feira, Bernardina usou a mesma fotografia que o namorado havia partilhado na véspera e legendou-a assim: “Que venhas com muita saúde e perfeito ??? Decidiste aparecer para alegrar ainda mais a minha vida. Os pais e o mano já sonham contigo ❤ #Kevim #Kyara #Enzo #bencao”.

Falta saber se não encontrará restrições legais nessa sua intenção, conforme aconteceu com Fanny Rodrigues, que se viu obrigada a mudar o nome do filho, de Sandiego para apenas Diego.