Atualidade

Bebé emociona-se ao ouvir Ariana Grande e vídeo torna-se viral

Foi a 4 de junho que decorreu em Manchester o concerto em homenagem a todas as vítimas do ataque terrorista ocorrido na referida cidade, a 22 de maio, no final da atuação de Ariana Grande no Manchester Arena. Recorde-se que morreram 22 pessoas e mais de 116 ficaram feridas, entre elas crianças.

O espetáculo ‘One Love Manchester’ foi recheado de amor, lágrimas, e de vários momentos emocionantes transmitidos em direto pela televisão e rádio BBC. Tal como a artista norte-americana, que não conteve as lágrimas em palco, o mesmo aconteceu com um bebé que se tornou um sucesso na Internet.

Enquanto Ariana Grande cantava a música ‘Somewhere Over the Rainbow’, a criança, que ouvia atentamente, não ficou indiferente e emocionou-se ao ponto de começar a chorar. O momento foi filmado e está a tornar-se viral.

A própria cantora partilhou a gravação na sua página oficial do Instagram, o que derreteu os corações dos fãs. “Que fofo”, “Esse bebé tem um coração grande e bonito” e “Isto é das coisas mais fofas que já vi” foram alguns dos mais de 64 mil comentários feitos à publicação. Veja-o:

Recorde-se que o dinheiro conseguido com a venda dos bilhetes do espetáculo foi angariado com o objetivo de ser doado aos familiares das vítimas.

No evento cantaram vários artistas conhecidos, entre eles Justin Bieber, Katy Perry, Coldplay, Robbie Williams, Pharrell Williams, Miley Cyrus, Take That, Usher, the Black Eyed Peas, Little Mix e Niall Horan, do One Direction.

Fotos: Reprodução