Atualidade

Bárbara Norton de Matos partilha imagens do casamento

A atriz, de 37 anos, disse o “sim” a Ricardo Areias no passado sábado, 10 de junho, e ao contrário do que faz habitualmente, que é usar o Instagram para partilhar alguns momentos familiares, decidiu realizar uma cerimónia privada longe da imprensa. Hoje, Bárbara Norton de Matos e o o personal trainer resolveuram mostrar um bocadinho do dia do casamento.

“O que eu amei o dia do nosso casamento!!!! Obrigada meu amor!!! Agora sim… meu marido!!! Que orgulho”, escreveu a atriz na legenda de uma das fotos partilhadas esta terça-feira, 13 de junho, onde é possível vermos o vestido de noiva, da estilista Iza Van.

A estrela da SIC revelou que a presença do pai, Luís Norton de Matos, antigo futebolista e treinador português, também teve um papel muito importante nesse dia.

“Meu Papi mais querido, não tenho palavras para descrever este dia… foi mesmo arrebatador! Vou partilhando alguns momentos!”, anunciou.

Também Ricardo Areias publicou nas redes sociais uma imagem sua ao lado da amada, onde surgem a dançar, e aproveitou para fazer publicamente uma declaração de amor. “Há dias da nossa vida que se tornam eternos… amei o nosso casamento!! Não podia desejar mais nem melhor! Amo-te”, escreveu.

Recorde-se que o casal já é pai de uma menina, Flor, de um ano. Bárbara Norton de Matos é ainda mãe de Luz, de 11 anos, fruto da anterior relação com Gonçalo Pina e Melo.

Fotos: Redes sociais