Atualidade

Atriz Priscila Fantin anuncia fim de casamento nas redes sociais

A estrela brasileira, conhecida em Portugal pela participação em projetos televisivos como ‘Malhação’, ‘Alma Gémea’ e ‘Chocolate com Pimenta’, anunciou o fim do casamento através do Instagram esta segunda-feira, 12 de junho.

Priscila Fantin, de 34 anos, estava casada com Renan Abreu há seis anos, e demonstrou publicamente que tudo terminou de forma amigável.

“No dia de hoje, publico essa foto iluminada! Não somos mais namorados, mas temos um elo eterno! Obrigada, Renan, por todos os bons, leves e lindos momentos!! Estaremos juntos, sempre!”, escreveu na legenda de uma imagem do casal.

Vários fãs elogiaram o gesto da atriz. “Você é um ser evoluído, por isso que sempre gostei de ti. Lindeza”, “Só posso amar mais você Priscila Fantin. Lindo gesto” e “O mundo precisa mais disso” foram alguns dos comentários.

Priscila Fantin e Renan Abreu têm um filho em comum, Romeo, de cinco anos, e querem continuar amigos também para o bem estar do menino.

A decisão da separação não terá sido algo recente, de acordo com a assessoria de imprensa da atriz, pois já terá acontecido “há alguns meses”. A estrela brasileira estará agora focada em novos projetos profissionais.

Fotos: Redes sociais