Atualidade

Ator de ‘Morangos com Açúcar’ pede namorada em casamento

Francisco Froes, que ficou famoso por ter participado na terceira temporada da série juvenil da TVI, em 2005, onde deu vida ao estudante Michael Sousa, mais conhecido por Mike, deu um importante passo na relação amorosa.

O ator, de 30 anos, pediu a namorada Rita Castelo Branco em casamento esta semana, nas ilhas Fiji, onde o casal se encontra a desfrutar de uns dias de descanso. Os dois decidiram partilhar a felicidade através das redes sociais, ao publicarem uma fotografia a anunciar o noivado.

“Dreams come true [Os sonhos tornam-se realidade]”, escreveu Francisco Froes na legenda da imagem, onde é possível ler-se na areia “I Said Yes [Eu disse sim]”.

Rita Castelo Branco usou igualmente as redes sociais para deixar uma mensagem: “Once upon a time I found Prince Charming…. and I never let him go [Era uma vez um príncipe encantado que eu encontrei… e nunca o deixei ir]”.

Recorde-se que Francisco Froes também participou em ‘Rebelde Way’, série transmitida pela SIC em 2008, onde fez parte do elenco principal ao dar vida ao personagem Álvaro Manso.

Além de ator, foi praticante de bodyboard, e uma das maiores esperanças da modalidade até aos 20 anos. Atualmente é DJ nos tempos livres, e já passou músicas em conhecidos clubes noturnos como a Kapital, em Lisboa, e a Industria, no Porto. Veja algumas imagens de Francisco Froes:

Fotos: Redes sociais