Atualidade

Andreia Rodrigues não consegue evitar a tristeza no dia do casamento

Apesar de hoje (24) ser um dos dias mais felizes da vida da apresentadora da SIC, que irá dar o “sim” a Daniel Oliveira esta tarde no Palácio de Seteais, em Sintra, existirá uma ausência na cerimónia que lhe causará muita tristeza.

Foi no programa ‘Alta Definição’, transmitido precisamente este sábado (24) pela SIC, e que teve a noiva do apresentador como convidada, que Andreia Rodrigues abriu o coração ao dizer que a falecida avó paterna lhe faria muita falta neste dia tão importante para si. “Uma das pessoas que queria ter neste momento não está, mas estará”, afirmou, sem conseguir conter algumas lágrimas.

A cara da estação de Carnaxide, de 33 anos, também falou sobre a complicada relação que tem com o pai, e disse que era o avô quem a iria levar ao altar. “O meu pai seguiu um caminho que o afastou da família, de mim”, explicou, tendo contado que quando era nova sentiu-se abandonada pelo progenitor, que foi “vítima das escolhas que fez”.

No entanto, afirmou que não tinha vergonha do pai, ao contrário do que sempre saiu na imprensa, e referiu que voltou a tentar entrar em contacto com ele, mas sem sucesso.

“Há muito tempo que o meu pai não me liga, porque não quer, porque um dia lhe disse que não lhe dava aquilo que ele queria. A meu entender, ajudar não é dar dinheiro, é outra coisa. Nunca tive vergonha das opções que o meu pai tomou, sempre o tentei ajudar. Se nunca falei sobre este assunto foi por respeito a ele e ter esperança de que um dia tudo fosse como eu imaginei. Imaginei ter o meu pai ao meu lado o resto da vida, ser ele a levar-me ao altar, vê-lo a brincar com os meus filhos”, desabafou.

Recorde-se que Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira, que decidiram assumir publicamente a relação em 2011, estão noivos desde agosto de 2016.