Atualidade

Andreia Rodrigues mostra despedida de solteira peculiar

É já este sábado (24) que a apresentadora, de 33 anos, irá subir ao altar com Daniel Oliveira, de 36. Andreia e o jornalista da SIC irão casar-se como reis, através de uma cerimónia realizada num luxuoso palácio, localizado nos arredores de Lisboa.

Andreia Rodrigues usou hoje (23) as redes sociais para mostrar como está a ser a sua “despedida de solteira”, através da publicação de uma imagem tirada numa praia, onde é possível vermos a noiva na companhia do noivo, e da cadela do casal, Roma.

Esta é assim uma despedida bastante peculiar, pois a noiva decidiu passar os últimos momentos de solteira na companhia da pessoa com quem irá dar o nó, e não entre amigas, como costuma ser habitualmente.

Daniel Oliveira também partilhou com os seus seguidores uma fotografia desse momento. “As minhas meninas!”, escreveu na legenda da imagem.

Apesar do casamento ser a um sábado, dia em que é sempre transmitido na SIC o programa ‘Alta Definição’, apresentado pelo noivo, Daniel Oliveira revelou que iria haver à mesma a emissão, e que está prevista uma surpresa para os telespetadores.

“Sábado é dia de casamento! Sábado é também dia de Alta Definição!”, escreveu nas redes sociais, onde partilhou um vídeo relacionado com o programa. Sabe-se que amanhã (24), pelas 14h15, vai poder ser vista na SIC uma emissão muito especial do ‘Alta Definição, pois o público irá ver uma entrevista feita pelo apresentador à própria noiva, que não conseguiu conter as lágrimas. Veja o vídeo publicado pelo anfitrião do programa:

Fotos: Redes sociais