Atualidade

André Villas-Boas assume vaidade com nova etapa no futebol

Esta quarta-feira o Shanghai SIPG assegurou a passagem à próxima fase da Liga dos Campeões Asiáticos. A equipa chinesa, treinada pelo português e segunda classificada da liga chinesa, segue assim para os quartos de final.

André Villas-Boas é naturalmente um homem feliz.

“SIPG heroes! ???#sipg #shanghai #china”, referiu-se aos seus heróis, os jogadores e demais equipa.

Vai daí, no dia seguinte, esta quinta-feira, o técnico era também o espelho da vaidade.

“Working hard for the camera ?! ??#redhair #curlyhair #notamodel #notkingofcool” (“A trabalhar no duro para a câmara de filmar!” e as hashtags: ruivo, cabelo encaracolado, não sou um modelo, nem o rei do ‘cool’/fixe), comentou numa fotografia onde aparece a pentear-se no banco.

Villas-Boas está mais que ambientado à sua vida na China, mas não se esquece de quem o acompanha. Além da própria família, o ex-treinador do FC Porto e do Zenit tem contado com o apoio de Hulk, seu jogador já nos outros dois clubes.

“328 jogos, 200 vitórias na carreira, das quais 126 com o teu suor, os teus objetivos e a tua magia. Obrigado meu querido amigo por me teres dado tanto!”, escreveu, identificando o brasileiro e pondo uma galeria de fotos dos dois sob o emblema das três equipas.

O técnico pode estar no estrangeiro, no entanto continua a ser um dos grandes embaixadores do nome de Portugal. Literalmente.

“Não nos podem passar ao lado! Visitem Portugal”, pediu há dias na Shanghai World Expo Exhibition Convention Center.