Atualidade

Ana Bola ameaça deixar o Facebook em defesa de Salvador Sobral: “Que gentinha, apre!”

Desta vez não foi contra Maria Vieira que a atriz, de 65 anos, se insurgiu nas redes sociais.

Na manhã desta quarta-feira (28), Ana Bola recorreu ao Facebook para falar do tema do momento, aquele que está a fazer correr rios de tinta. Falamos do controverso apontamento de Salvador Sobral durante a sua atuação no concerto solidário, de angariação de fundos para ajudar as vítimas de Pedrógão Grande.

Ora, segundo a referida atriz “aquilo não correu bem” a Salvador Sobral, mas também não é tão “grave” assim. Por isso decidiu sair em defesa do músico, de 27 anos, e até ameaçou, em jeito de retaliação, vir a deixar o Facebook. Sobre os que criticaram o vencedor da última edição do Festival Eurovisão da Canção, Ana Bola escreveu assim: “Que gentinha, apre!”.

Leia, então, na íntegra o desabafo de Ana Bola e conheça os argumentos que utilizou.

“Aquilo não correu bem ao Salvador, não. É grave? Não. Grave é perder-se tanto tempo com ‘acessórios’. Agarrem no ódio todo que ‘cospem’ e vão mas é ajudar quem precisa. Este Facebook transforma-se todos os dias mais um bocadinho num esgoto a céu aberto. Quem não está bem, muda-se. É o que vou fazer não tarda nada. Já percebi, salvo raras exceções, que esta porcaria só serve mesmo para destilar ódio. Que gentinha, apre! Não se levem tão a serio e, sobretudo, não levem tão a sério o que não tem mais que a importância, olhem, de um peido, lá está. Que cansativos…”.