Atualidade

Adele visita bombeiros que combateram o incêndio em Londres

A cantora britânica, de 29 anos, emocionou-se com a tragédia ocorrida na capital inglesa a 14 de junho, dia em que um incêndio num prédio residencial causou 79 mortos e 78 feridos.

Depois de ter sido vista no local na noite em que a Grenfell Tower foi invadida pelo fogo, Adele fez questão de visitar o Corpo de Bombeiros de Chelsea, que combateu o incêndio em Londres.

“Não é todos os dias que a maravilhosa e atenciosa Adele aparece para tomar uma chávena de chá e dar um abraço”, publicou o bombeiro Rob Petty no Facebook esta terça-feira, 20 de junho, onde mostrou o convívio entre a cantora e os bombeiros.

A estrela musical e o marido, Simon Konecki, estavam próximos da Grenfell Tower quando ocorreu o incêndio. Apesar de ter sido discreta e não ter publicado fotografias do momento nas redes sociais, acabou por ser vista a oferecer ajuda e a consolar as vítimas e os familiares com abraços.

“Ela estava a abraçar todos para os confortar”, chegou a dizer uma testemunha à imprensa, ao falar sobre a cantora, que estava visivelmente emocionada.

Fotos: Redes sociais