Televisão

Vídeos Love On Top: Juliana sofre com atitudes de Enzo e deixa o “caminho livre”

A brasileira está a passar por uma fase complicada no ‘Love On Top’, pois sente-se apaixonada por Enzo e não sabe como agir em relação ao concorrente.

“Fico tão burra quando fico apaixonada”, confessou numa conversa com Kika, que ficou contente por ouvir a revelação, e disse a Juliana que os colegas já tinham reparado que havia um certo clima entre os dois.

Kika acrescentou ainda que todos notavam que Enzo tinha ciúmes dela, que também sente o mesmo em relação ao concorrente quando este está próximo de Filipa. Para Juliana, a rival está apenas interessada no participante para fazer jogo.

A concorrente brasileira acabou depois por dormir com Circe para fazer ciúmes a Enzo, que ficou incomodado e recusou dormir com Filipa ou com qualquer outra concorrente. “Quando dormir com alguém vai ser para ficarmos juntos”, garantiu.

No dia seguinte, a Top Girl não quis ir para o quarto do amor com o rapaz por quem está apaixonada, pois confessou a Bruno Alves que continuava desiludida com Enzo. Juliana disse ainda que queria acreditar que Enzo não estava a jogar consigo e Filipa para tentar formar um triângulo amoroso, e revelou que tinha vontade de bater na rival.

Apesar dos ciúmes, a Top Girl disse aos concorrentes Paulo e Andreia que iria deixar o “caminho livre” para Filipa, pois não queria mais conversas com Enzo, e que já pensava em focar-se noutros rapazes da ‘mansão do amor’.

Enquanto Andreia preparava o almoço esta segunda-feira, 29 de maio, confessou a Juliana que tinha curiosidade em saber quando é que Enzo iria tomar iniciativa de falar com a amiga. A brasileira respondeu que o stripper estava com vergonha de enfrentar a situação.

Mais tarde, Andreia contou a Juliana que aconselhou Enzo a ter uma conversa com ela, e que o stripper referiu que estava à espera da melhor oportunidade. A algarvia disse ainda à amiga que sente que o colega está triste com o mau ambiente que existe entre ele e a brasileira.

Foto: Reprodução