Televisão

Vídeo: Savate recusa beijo de Andreia depois de ir para a cama com Jéssica

O concorrente nortenho do ‘Love On Top’ parece ter encontrado o amor ao lado de Jéssica Lima. Depois dos dois se terem envolvido na cama uma vez, voltaram a repetir a experiência durante várias noites, tal como aconteceu este domingo, 28 de maio.

No entanto, Bruno Savate e Jéssica Lima usam sempre o mesmo discurso quando são questionados sobre o assunto. “Não fizemos nada”, é a resposta dada por ambos.

O certo é que Savate, eleito novamente Top Boy no reality show da TVI, acabou por se revelar um rapaz bem comportado durante uma brincadeira com Andreia Silva.

“Vamos ficar a sós aqui no longe”, disse a concorrente algarvia ao colega, ao ativar o seu Emoji este domingo, 28 de maio. Andreia começou por dar beijos nos braços e no pescoço do concorrente, antes de perguntar se podia beijá-lo na boca.

Bruno Savate recusou o beijo ao dizer “não convém”, e a jovem disse que o iria respeitar, pois sabia que o Top Boy estava “numa relação”. Apesar do bom comportamento do nortenho, Jéssica acabou por chorar por causa do Emoji onde a cara-metade participou.