Atualidade

Vídeo – Harry Styles faz das melhores interpretações do Carpool Karaoke

O membro dos One Direction, de 23 anos, surpreendeu os telespetadores na sua mais recente participação no famoso Carpool Karaoke, uma rubrica do talk show norte-americano “The Late Late Show”, transmitido pela CBS.

Harry Styles entrou na brincadeira com o anfitrião do programa, James Corden, e o resultado já foi publicado em vídeo no YouTube esta sexta-feira, 19 de maio.

O músico cantou no carro vários êxitos, entre eles “Endless Love”, tema interpretado por Lionel Richie e Diana Ross, e um dos favoritos de Styles, “Hey Ya”, dos OutKast, “Sign of the Times”, “Kiwi” e também “Sweet Creature”, a canção preferida da mãe do artista.

O ponto alto de Harry Styles no Carpool Karaoke foi quando reproduziu cenas icónicas do mundo do cinema, ao imitar a personagem de Kate Winslet no célebre filme “Titanic”, onde a atriz dava vida a Rose e fazia par com Leonardo DiCaprio. O artista também imitou Julia Roberts na longa-metragem “Notting Hill”.

Este Carpool Karaoke já está a ser considerado por alguns telespetadores um dos melhores feitos até hoje, e até Justin Bieber se mostrou rendido à participação do colega de profissão no programa.

“Acabei de ver o Harry Styles no carpool karaoke!! Hilariante! Parabéns também pelo álbum, soa ótimo!”, escreveu o músico canadiano no Instagram esta sexta-feira, 19 de maio.

Just watched Harry styles carpool karaoke!! Hilarious! Also congrats on the album, it sounds great !

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em