Atualidade

Vídeo – Filhas de Madonna dão nova versão a famoso hit de Ed Sheeran

A diva da Pop, de 58 anos, partilhou mais uma vez o gosto que as filhas adotivas Esther e Stella, de quatro anos, têm pela música.

Desta vez, Madonna mostrou aos fãs o que as gémeas fizeram com “Shape of You”, a famosa música de Ed Sheeran lançada em janeiro deste ano, e que já conta com milhões de visualizações no YouTube.

As meninas modificaram o refrão original do tema ao cantarem “Who is My Baby Kumba? [Quem é a minha bebé Kumba?”, algo que inventaram enquanto tentavam cantar em inglês. A mamã babada partilhou esse momento nas redes sociais este sábado, 12 de maio.

Who is My Baby Kumba? ????????

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em

Esta não é a primeira vez que a estrela norte-americana mostra os dotes musicais das crianças, já partilhados inúmeras vezes através da página do Instagram da cantora.

Os momentos passados entre a mãe e as gémeas têm derretido os fãs da artista, que consideram as meninas “adoráveis” e “engraçadas”.

Next Level ?♥️

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em

Recorde-se que Madonna adotou Esther e Stella em fevereiro. As gémeas viviam em Malawi, país situado na África Oriental e de onde também vieram mais dois filhos adotivos da cantora, David Banda e Mercy James, ambos de 11 anos.

A artista tem ainda dois filhos biológicos. Lourdes Maria, de 20 anos, é fruto da relação com o ator Carlos Leon, e Rocco, de 16, nasceu da união da diva da Pop com Guy Ritchie.