Atualidade

Vídeo – Celebridades quebram todas as regras no WC do Met Museum’s

Enquanto as atenções estavam voltadas para a passadeira vermelha do célebre evento de moda, que marca anualmente a abertura oficial da grande exposição de moda no Met Museum’s Costume Institute de Nova Iorque, a verdadeira festa acabou por acontecer na casa-de-banho da Met Gala, realizada esta segunda-feira, 2 de maio.

Como no local da cerimónia existe apenas um WC unissexo, é aí que se encontram inúmeros famosos, que aproveitam para colocar a conversa em dia enquanto fumam. Alguns desses momentos ficaram registados em vídeos e fotografias, partilhadas nas redes sociais pelas próprias celebridades.

Kim Kardashian, Kendall e Kylie Jenner, Paris Jackson, Dakota Johnson, Marc Jacobs, Rita Ora e Bella Hadid são algumas das caras conhecidas do público que tiraram fotos no WC, local onde “tudo acontece”, segundo a estilista Stella McCartney. Veja as fotos:

Apesar dos convidados da Met Gala estarem proibidos de tirarem selfies e de fumarem no evento, regras impostas pela diretora da revista Vogue norte-americana e organizadora do evento, Anna Wintour, tudo isso acontece quando se refugiam na casa-de-banho.

Recorde-se que foi a partir de 2015 que Anna Wintour começou a pedir aos convidados que não tirassem fotografias dentro do museu onde o evento acontece, devido a motivos de segurança. No entanto, as provas das transgressões continuam a ser mostradas pelos próprios famosos através das redes sociais.

Fotos: Redes sociais