Atualidade

Vídeo – Bruno Savate e Kika em clima escaldante no Quarto do Amor

O pugilista ainda mal entrou na quinta edição do ‘Love On Top’, e já está envolvido com uma concorrente. Kika foi a escolhida para ir ao Quarto do Amor, onde se encontrava Bruno Savate.

Quando a jovem percebeu que Natacha iria interromper o seu momento a sós com o Top Boy Bruno, pediu-lhe que fingissem uma troca de beijos.

Natacha acabou por sair do Quarto do Amor, e os dois concorrentes não perderam tempo. Houve mesmo uma troca de beijos debaixo dos edredons. Veja o vídeo:

Bruno Savate e Kika podem estar prestes a tornar-se no novo casal do ‘reality show’ da TVI.

Recorde-se que antes de ter entrado no ‘Love On Top 5’, o pugilista tinha confessado que ainda gosta de Elisabete Moutinho, de quem se separou no início do ano, sendo que o anúncio do fim do namoro só foi feito no final de março.

Eleito Top Boy na primeira semana do programa, o ex-concorrente da Casa dos Segredos tem conquistado a atenção de todas as raparigas da casa, mas descartou logo a possibilidade de ter um relacionamento com qualquer uma delas.

No entanto, depois da troca de beijos com Kika, talvez Bruno Savate se volte a apaixonar num reality show, desta vez na ‘Mansão do Amor’. Este envolvimento poderá também fazer apenas parte da estratégia do lutador de boxe para conseguir vencer o programa.

Fotos: Reprodução