Atualidade

Vencedor de ‘Love On Top’ volta ao póquer depois de vitória

O ex-concorrente de ‘Casa dos Segredos 6’, Cláudio Coelho, foi o grande vencedor do ‘Love On Top 4’, que terminou na sexta-feira.

Cláudio foi votado como Top Boy, enquanto Cláudia venceu na categoria de Top Girl. O primeiro escolheu Carolina para ser a sua companhia na viagem a Palma de Maiorca, já a segunda vai desfrutar do mesmo prémio com o namorado (Bernardo Girão).

O jogador de póquer já fez os seus agradecimentos a quem votou em si para ganhar. “Muito obrigado a todos…!”, escreveu este domingo no Facebook.

Já no Instagram deixou um longo texto a dizer que a vitória teve “um sabor especial”, uma vez que foi expulso pela Voz no ‘Secret Story’ e também não chegou ao fim do ‘Desafio Final 4’. Cláudio aproveitou ainda para reforçar que só foi “ele próprio” no ‘LOT4’.

Olá a todos …”! E sempre bom vencer, mas confesso que a vitória de ontem teve um sabor especial, independentemente de tudo que poderia ter acontecido, eu já era um vencedor, visto que numa primeira experiência não consegui ser realmente o verdadeiro Cláudio devido algumas condicionantes, tive no Desafio que adorei mas soube a pouco, então nesta nova oportunidade fui apenas ser eu fui me divertir fui viver uma nova aventura com novo formato novas dinâmicas e consegui no final sair de consciência tranquila de tudo que lá passei e fiz …”! Se poderia ter evitado muita coisa lá dentro sim podia…Mas se me arrependo de algo? Não não me arrependo. Sei que está vitória não é só minha e de todos que de uma maneira ou outra contribuíram para que isto fosse possível, sei quem teve incansável na força no apoio nos gritos nos aviões e esses terei sempre no coração muito obrigado mesmo por tudo. Hoje sou ainda mais Feliz …”! Hoje sou o Top Boy do Lot4 …”! ???????

Uma publicação partilhada por CLÁUDIO COELHO (@claudioocoelhoo) a

Passada a euforia, o ex-namorado de Kátia Aveiro vai voltar ao jogo de cartas. Amanhã, 2 de maio, arranca o Main Event das WSOPC Estoril, que é o maior circuito de póquer e a nível mundial.

Nesta que é a 12ª etapa da competição, que irá decorrer no Casino Estoril até 7 de maio, estão garantidos, pelo menos, 500 mil euros em prémios. E Cláudio Coelho é um dos jogadores que marcarão presença.