Lifestyle

Veja a casa de solteira de Meghan Markle

Quando a atriz da série ‘Suits’ ainda não namorava o príncipe Harry tinha um site de lifestyle – que entretanto fechou – chamado ‘The Tig’. E era ali, e igualmente no Instagram, que Meghan Markle partilhava várias imagens do seu dia a dia e também da sua casa.

Nas fotografias podíamos ver os cães da atriz, a mobília moderna, a predominância do branco nas divisões, a pedra de mármore da sala de jantar e pequenos apontamentos de conforto, como pele de carneiro, e de cor, através das flores. É possível ver também o quarto de Meghan, dos seus tempos de “solteira”, se é que podemos dizer isso.

Falando em solteira, saiba que o nome de nascimento de Markle não é só Meghan, mas sim Rachel Meghan Markle. Curiosamente idêntico ao da personagem que interpreta em ‘Suits’, Rachel Zane.

Os fãs da série já o sabiam há muito, mas só agora o resto do mundo descobriu. E tendo em conta que a namorada do príncipe Harry pode vir a tornar-se uma princesa, é sempre reconfortante saber que existe uma plebeia chamada Rachel Meghan no Palácio.