Atualidade

Tiririca casa-se em cerimónia surpresa

Tiririca, que os português conhecem por se ter candidatado nas eleições presidenciais brasileiras em 2010 e 2014, é atualmente um deputado federal e um comediante bem sucedido no Brasil.

Francisco Everardo Oliveira Silva (verdadeiro nome do ‘palhaço Tiririca’, alcunha que apresentou nas suas campanhas), 51 anos, casou-se agora num programa de televisão com a sua companheira de longa data.

O casamento teve uma razão de ser. Tiririca e Nana Magalhães, de 39 anos, estão juntos há 20 anos e já tinha tentado dar o nó por duas vezes, sem sucesso, devido a burocracias.

A iniciativa de fazer o casamento surpresa partiu de Nana, que pediu ajuda à apresentadora Eliana. Para guardar a surpresa, a produção levou o deputado para um “dia de playboy”, com degustação de pratos da culinária francesa à mistura, sem saber que faziam parte do cardápio de seu próprio casamento.

A pensar que iria participar na cerimónia de um fã, Tiririca emocionou-se ao ver a família toda reunida e a mulher vestida de noiva. A filha do casal, de 7 anos, foi a menina das alianças.

O humorista tem ainda três filhos, frutos de um anterior casamento, que Nana Magalhães ajudou a criar desde que começou a namorar com aquele, em 1997, tinha ela apenas 18 anos.

O noivo adorou a surpresa (“foi lindo!!”, escreveu nas redes sociais), tendo em conta que estão a comemorar as bodas de porcelana.

“Foi um momento único de muito amor e emoção. ❤️?Renovamos os votos, vinte anos de união, amor, companheirismo, parceria, cumplicidade e respeito. Bodas de porcelana. ??”, anunciou Nana Magalhães no domingo, no Instagram.

Os dois trabalham juntos nos espetáculos de comédia. Recorde-se que o palhaço Tiririca foi o deputado federal brasileiro eleito com mais votos em 2010 e acabou reeleito em São Paulo, no ano de 2014, com mais de um milhão de votos. Apesar da sua presença constante no Congresso, não conseguiu fazer aprovar nenhuma das suas iniciativas, a grande maioria ligada à classe artística, nomeadamente a circense.

Fotos: Instagram