Atualidade

Sara Carbonero e Iker Casillas partem de férias

O guarda-redes do clube azul e branco fez 36 anos este sábado e dois dias depois pegou na família, rumo a uma ‘época’ de descanso.

No domingo, 21 de maio, o FC Porto fechou o campeonato no segundo posto, com uma derrota frente ao Moreirense. Iker Casillas, que concluiu a segunda temporada ao serviço do FC Porto, não jogou, tendo ‘dado lugar’ a José Sá, naquela que foi a sua estreia absoluta em jogos da Liga.

A Move Notícias encontrou o internacional espanhol, a mulher Sara Carbonero e os filhos Martín e Lucas no aeroporto do Porto esta segunda-feira. A família chegou numa carrinha e seguiu depois para a zona das partidas, apanhando o avião das 12h15 com destino a Madrid.

A capital espanhola está sempre no coração do guarda-redes. Prova disso é que este comemorou o título do Real Madrid em La Liga.

Gerard Piqué foi dos jogadores mais visados nas celebrações do campeonato por parte dos merengues e até Iker, ainda que não mencionando o nome do central do Barcelona, também lhe mandou um recado no Twitter.

O tweet é bastante similar ao que Piqué fez quando Barcelona foi campeão em 2015, o que não passou despercebido à imprensa espanhola.

Fotos: Move Notícias