Cultura

Salvador Sobral: “Jamais tive tanto público na minha vida, caraças”

Salvador Sobral atuou este sábado à noite no Festival Confluências, no Marco de Canaveses, para mais de 10 mil pessoas. Foi o seu primeiro espetáculo pós-vitória eurovisiva e também o maior, dada a sua crescente notoriedade.

“Jamais tive tanto público na minha vida, caraças, porque será? Está imensa gente”, foi desta forma que o vencedor do Festival da Eurovisão ironizou com o facto de ter dado o maior concerto da sua carreira.

O cantor, de 27 anos, aproveitou para cantar no estilo que mais gosta (jazz), para apresentar o seu primeiro disco ‘Excuse Me’, lançado em 2016, e claro para entoar o ‘Amar Pelos Dois’. O tema, escrito e composto pela irmã Luísa, foi cantado em penúltimo lugar no alinhamento, antes do encore.

Durante a canção fez-se silêncio para ouvir o intérprete. Foi em sussurro que cantou para as milhares de pessoas, ainda que estas soubessem a letra de cor e salteado e também o acompanhassem. “A gente deu-lhes uma lição. Sabe bem, devo confessar”, salientou Salvador a quem não esperava que Portugal ganhasse o certame.

Fotos: Move Notícias