Atualidade

Ruy de Carvalho passeia com a família em Hong Kong

O ator, de 90 anos, está a desfrutar de umas mini-férias passadas em Stanley Bay, uma baía situada em Hong Kong.

O principal motivo desta viagem foi o reencontro com o neto Diogo Pires de Carvalho, a mulher do neto, Catarina, e também a bisneta, Rita, pois não os via há mais de um ano e meio.

Ruy de Carvalho deslocou-se até ao local na companhia da filha, Paula de Carvalho, e fez questão de partilhar com os fãs “um dia bem passado” com os familiares, através de algumas fotografias publicadas no Facebook este sábado, 6 de maio. Veja as imagens:

Esta era a viagem que o conceituado artista “mais desejava fazer”, e que foi um presente oferecido pelos amigos na festa do seu 90.º aniversário, celebrado a 1 de março.

Diogo Pires de Carvalho está entre os vários portugueses que “tiveram que partir para outras terras” à procura de trabalho, segundo revelou Ruy de Carvalho no Facebook, antes de se reencontrar com o neto. O ator estava ansioso por vê-lo, e aproveita agora para conhecer a baía onde os familiares vivem.

Recorde-se que o artista participa atualmente em ‘Inspetor Max’, série da TVI que lhe permitiu fazer uma pausa nas gravações para poder realizar a sua viagem de sonho.

Fotos: Redes sociais