Atualidade

Romana e Santiago só revelam o nome do bebé após o nascimento

O casal está ansioso por poder conhecer o bebé, cujo nascimento está previsto acontecer “entre junho e julho”, segundo afirmou a cantora à Move Notícias.

Apesar de já terem escolhido um nome para o menino, Romana e Santiago preferem não revelá-lo. “Quando nascer dizemos o nome. Já há, mas ainda podem haver alterações”, explicou a futura mamã, que se encontra no sétimo mês de gestação. Quando o bebé nascer “vemos se tem a cara do nome ou não, porque pode não ter”, acrescentou Santiago.

Recorde-se que a artista já tem uma filha de 13 anos, Íris, fruto da anterior relação com Pedro Zarcos. Voltar a ser mãe após tanto tempo “é como se fosse tudo novo outra vez”, contou Romana.

Os papás babados confessaram estar ansiosos por pegarem no filho ao colo, e Santiago garantiu sentir-se pronto para repartir tarefas, sendo uma delas a de mudar as fraldas ao bebé.

Quanto ao sexo da criança, Romana disse que ficaria contente mesmo que fosse uma menina, apesar de já ter uma filha. No entanto, ficou feliz por ser um menino pois “é uma novidade”.

Para Santiago, o sexo do bebé também lhe era indiferente: “Claro que às vezes pensava num menino, até pelos nossos gostos pessoais… embora isso também não tenha nada a ver, porque pode ser uma menina e ter os mesmos gostos do pai, mas vem um menino e é muito bem-vindo. Venha cheio de saudinha, que é o que interessa”.

Santiago, Ana Rego, José Maria Tallon e Romana

O casal esteve entre os convidados presentes no 31.º aniversário da Clínica Dr. Tallon, celebrado esta sexta-feira, 5 de maio, e foi acompanhado pela filha da cantora, Íris. A cumplicidade e o carinho existentes entre a menina e o padrasto foram notórios durante o evento.

Fotos: César lomba