Atualidade

Ricardo de Sá viaja com peregrinos até ao Santuário de Fátima

O ator, de 28 anos, é um homem de fé e decidiu experimentar fazer uma peregrinação de Lisboa até Fátima. O percurso foi iniciado na companhia de um grupo peregrinos esta sexta-feira, 5 de maio.

Ricardo de Sá terá de conseguir andar cerca de 130 km para conseguir chegar até ao Santuário de Fátima. No entanto, o artista começa já a sentir muito cansaço, e tem receio de desistir.

“Eu não sei se vou conseguir chegar até ao fim, mas o que conta é a intenção”, confessou o artista num vídeo publicado nas redes sociais este sábado, dia 6 de maio, depois de ter estado “a noite toda a caminhar com o grupo”.

“O homem é um ser complexo mas para garantir a sua estabilidade só precisa de sentir simplesmente; paz, humildade e solidariedade e tudo o resto lhe será devolvido”, escreveu o artista noutra publicação feita nas redes sociais.

Recorde-se que Ricardo de Sá está a atravessar uma fase complicada, uma vez que terminou recentemente a relação com a atriz Marta Melro, com quem namorava desde 2015.

Esta rutura entre o ex-casal, que se conheceu nos bastidores da novela da TVI ‘A Única Mulher’, foi inesperada, pois os dois demonstravam publicamente que o namoro se mantinha firme.

O ator está a realizar esta peregrinação no ano em que se comemora o Centenário das Aparições de Fátima. É já este mês, no dia 13 de maio, que Portugal irá receber o Papa Francisco. O sumo pontífice irá deslocar-se até Fátima para poder celebrar o dia em que os pastorinhos Francisco, Lúcia e Jacinta disseram ter visto pela primeira vez a Nossa Senhora, a 13 de maio de 1917.

Foto: Redes sociais