Atualidade

Príncipe Harry chega ao casamento de Pippa na companhia do irmão

É talvez um dos convidados mais aguardados da cerimónia, pois será o primeiro evento em que surgirá ao lado de Meghan Markle, mas a verdade é que o príncipe Harry não chegou ao casamento de Pippa Middleton na companhia da namorada.

O filho mais novo de Carlos e Diana chegou à igreja de St. Mark, em Englefield, lado a lado com o irmão William. Kate Middleton seguiu depois com as crianças que serão as damas de honor e os pajens da noiva. E de Meghan nem um sinal.

De acordo com os jornalistas presentes à porta da igreja, a atriz da série ‘Suits’ terá entrado ou iria entrar por uma entrada traseira, à qual aqueles não teriam acesso.

São esperados cerca de 300 convidados ilustres. Além de elementos da realeza, como os duques de Cambridge e a princesa Eugenie (prima de William) e o namorado desta Jack Brooksbank, também estão na cerimónia o tenista Roger Federer, e esposa Mirka, além da editora de moda executiva da Vogue britânica Serena Hood.

Roger Federer e a mulher Mirka

A mãe de Pippa, Carole Middleton, chegou de braço dado com o filho James, e acompanhada da ama de Cambridge, Maria Borrallo.

A namorada de James Middleton, a atriz Donna Air, tinha chegado antes na companhia de uma amiga.

O tio polémico da noiva, Gary Golsmith, também está presente, pelo menos a avaliar pela foto que partilhou nas suas redes sociais, onde surge ao lado da filha Tallulah. Gary, de 52 anos e irmão de Carole, foi considerado pela imprensa a ovelha negra da família Middleton por causa do seu passado relacionado com consumo de drogas.

Gary Goldsmith‏, tio polémico de Kate e Pippa Middleton, foi com a filha Tallulah

O dia em Englefield, pequena localidade de Berkshire, no sudeste de Inglaterra, amanheceu com sol e uma temperatura a oscilar entre os 10 e 15 graus, mas entretanto já começou a chover. Nada que incomode os convidados ou os noivos, que chegaram antes.

A missa é realizada pelo reverendo Nick Wynne-Jones e no final seguirão todos para a boda, na propriedade dos Middleton, em Bucklebury.

Pippa Middleton, de 33 anos, e James Matthews, de 41 anos, começaram a namorar em 2012, tendo separado pouco depois. Reataram em 2015, depois do multimilionário a ter ‘perseguido’ na última década. No dia do casamento, este sábado, era a cara da felicidade.

O noivo, James Matthews

Veja as fotos dos convidados:

Fotos: Redes sociais