Atualidade

Princesa Charlotte celebra hoje dois anos com festa ao seu estilo

A filha de William e Kate Middleton comemora hoje, 2 de maio, o seu 2º aniversário. Como tem sido hábito, o Palácio de Kensington divulgou uma nova fotografia oficial da menina.

Na imagem, captada em abril pela mãe (tal como aconteceu no ano passado), Charlotte aparece na casa da família Anmer Hall, em Norfolk, com o cabelo mais comprido e veste um casaco de lã azul e amarelo da marca John Lewis.

E é com base nesse amor que a descendente mais nova dos Duques de Cambridge tem pelos animais que se deve cingir a sua festa de aniversário.

Segundo a imprensa britânica, que andou a fazer as suas previsões e a falar com organizadores deste tipo de eventos infantis, os animais devem fazer parte do tema e da decoração do aniversário.

A festa será em Amner Hall, antes do príncipe William, mulher e filhos se mudarem definitivamente para Londres, a tempo de George entrar na escola.

Quanto à temática, podemos esperar Pokémon, unicórnios, comida ao estilo de piquenique e jogos para crianças, diz o jornal ‘Daily Mail’ que falou com organizadores de eventos sobre as tendências das festas infantis.

E dado o fascínio da pequena princesa por animais, deve vir aí uma inspiração de vida selvagem.

E quanto aos presentes, esperam-se muitos brinquedos, mas também o oposto, ou seja algo muito simples e simbólico. “Tenho a certeza que a princesa Charlotte receberá muitos brinquedos, mas talvez uma cápsula do tempo que ela possa abrir no seu 16º ou 18º aniversário pode ter mais sucesso a longo prazo”, disse a organizadora Antonia Voss à ‘FEMAIL’. “Poderia ser preenchida com itens que são preciosos para ela e para sua família neste momento, coisas que podem não ser do domínio público.”