Atualidade

Pippa Middleton abre exceção para Meghan Markle no casamento

Inicialmente foi avançado que a irmã de Kate Middleton introduziu a regra ‘no ring, no bring’ (que é o mesmo que dizer, se não estás noivo nem casado, então não tragas companhia), o que excluía a presença de Meghan Markle no seu casamento.

Mas agora Pippa parece ter recuado e afinal deixa que a atriz compareça, não apenas na boda, como também na cerimónia religiosa que irá decorrer no próximo dia 20.

De acordo com o ‘The Telegraph’, a noiva abriu uma exceção para a namorada do príncipe Harry e também para a companheira do irmão de James Matthews, Donna Air. O que cria ainda mais expectativas no público e na imprensa em torno deste casamento. Já se sabia que Meghan Markle seria a convidada que iria cativar maior atenção, mas agora que pode ir à cerimónia e que já apareceu abraçada ao namorado num evento de pólo, em Ascot, Inglaterra, aumenta o ‘buzz’.

O casamento da irmã da Duquesa de Cambridge, vai ter os sobrinhos George e Charlotte a brilhar nos seus papéis de menino das alianças e dama de honor.

Tendo em conta que James Matthews é multimilionário e Pippa também não passa dificuldades, será certamente um evento em grande, ainda que discreto.

Segundo a aplicação de organização de casamentos Bridebook, estima-se que o casal gaste 15 vezes mais do que a média, sendo expectável que esse valor seja superior a 246 mil libras (mais de 293 mil euros).

O site chegou ao número através da análise de 170 mil casamentos e com base numa revisão de estimativas de preço de 70 mil fornecedores. Só o vestido, que se espera ser do estilista Giles Deacon ultrapassa as 12 mil libras (mais de 15 mil euros).

As alianças serão da Cartier, especula-se, sendo que um anel com um diamante encrustado, como o que a Pippa tem de noivado, custa 15 500 libras (mais de 18 mil euros). Já um anel de platina para James será 1440 libras (1711 euros).

Anel de noivado de Kate Middleton (à esq.) e de Pippa (à dir.)