Atualidade

Pamela Anderson ofereceu roupa a Melania Trump e esta já respondeu

Em fevereiro a antiga estrela de ‘Marés Vivas’ (‘Baywatch’, no nome original) enviou um casaco à Primeira-Dama dos EUA.

A oferta tinha um objetivo: agradecer a Melania Trump o facto de não ter usado peles na cerimónia de tomada de posse do marido. Isto porque a ex-modelo eslovena tem sido conhecida, entre outras coisas, por usar peles verdadeiras no passado.

Pamela Anderson, como ativista e porta-voz da PETA (ONG que se dedica aos direitos dos animais), ofereceu um casaco de pele falsa de luxo, feito por medida, russo e idealizado por si própria, com a respetiva nota de agradecimento. “No meio de toda a mania em torno da tomada de posse, você estava absolutamente deslumbrante com uma roupa de Ralph Lauren – um dos muitos designers que não usam pele”, disse Anderson na carta.

Pois agora chegou a resposta da mulher de Donald Trump.

“Querida Pamela, aprecio muito o envio da bela pele eco-faux de Only Me”, dizia a carta, partilhada por Anderson no Twitter esta quarta-feira. “Sinto-me grata pelo seu apoio e palavras encorajadoras, elas significam muito. Juntas, podemos capacitar mais mulheres para defender suas crenças. Obrigada pela sua nota e prenda. Deus a abençoe e à sua família.”

A carta data de 20 de abril, mas só agora a sua destinatária a mostrou. “Querida Melania, obrigada pela sua carta doce. É emocionante vê-la a exercer a sua posição com tanta beleza e graça”, agradeceu a atriz e ativista.

Entretanto a PETA já veio emitir uma declaração sobre a Primeira-Dama.

“A Melania assistiu pela primeira vez a um desfile de moda da PETA há anos, que contou com um dos seus designers favoritos, Marc Bouwer, um defensor da PETA de longa data que não usa peles, cabedal ou peles exóticas nas suas coleções”, disse o vice-presidente sénior da PETA ao AOL Entertainment.

“Mais recentemente, a diretora honorária da PETA, Pamela Anderson, enviou à elegante Melania uma elegante pele falsa, bem como um vídeo mostrando como os animais são cruelmente mortos na vida selvagem e em quintas de peles, então não é nenhuma surpresa que ela esteja agora livre de peles, seguindo os passos de tantos ícones de moda e Primeiras-Damas”, salientou ainda Dan Mathews.