Atualidade

Olivia Newton-John revela que recomeça nova luta contra o cancro

A protagonista do filme musical ‘Grease – Brilhantina’ revelou estar a passar novamente pelo pesadelo do cancro da mama, através de um comunicado divulgado no Facebook esta terça-feira, 30 de maio.

Depois de Olivia Newton-John, de 68 anos, ter recuperado dessa doença, que lhe foi diagnosticada em 1992, o problema de saúde voltou a surgir e já se espalhou para o sacro, um osso localizado na base da coluna vertebral. Este contratempo obrigou-a a adiar os espetáculos da sua tournée, marcados nos Estados Unidos e Canadá.

“A dor nas costas que fez com que ela inicialmente adiasse a primeira metade da sua tournée acabou por se revelar um cancro da mama que entrou em metástase no sacro”, pode ler-se no comunicado, onde é ainda explicado que “devido às terapias naturais desta doença, Olivia vai passar por um curto período de radioterapia e está confiante de que vai regressar ainda neste ano, melhor do que nunca, para fazer os seus espetáculos”.

O texto oficial informa ainda que a atriz não irá dar entrevistas neste momento, pois está focada no tratamento e na cura da doença.

Recorde-se que a irmã da estrela de Hollywood, Rona, também artista, acabou por morrer em 2013 devido a um cancro no cérebro.

As novas datas dos espetáculos da tournée serão divulgadas nas próximas semanas, também de acordo com o comunicado, onde é aconselhado a quem já comprou bilhetes para os shows de Olivia Newton-John para contactar os locais onde os adquiriu, para que seja reembolsado.