Atualidade

Mulher e filho de Madjer representam jogador nos Globos de Ouro

O jogador de futebol de praia teve um 2016 em cheio. Foi eleito, pelo segundo ano consecutivo, o melhor jogador do mundo, e ainda se casou com Lynn de Sousa. Mas é por causa dos feitos na sua carreira que Madjer foi nomeado na categoria de ‘Desportista do Ano’ da XXII gala dos Globos de Ouro, da SIC.

O atleta, que este ano venceu o galardão de Melhor Jogador de Futebol de Praia do Ano, na gala das Quinas de Ouro, não vai poder estar presente na cerimónia deste domingo, mas vai-se fazer representar de outra forma.

“Não estarei presente por motivos profissionais, mas estarei representado pelo meu filho @bernardo_peneda e pela minha mulher @_lynn_saraiva_”, começou por escrever no Instagram.

“A todos os nomeados boa sorte! Parabéns e continuação de sucesso a todos! Obrigado a todos os que votaram e obrigado @instasictv pela nomeação! #globosdeouro2017 #nomeação #desportistadoano #siccaras #madjer”, agradeceu ainda, revelando que está no Hotel Oásis Atlântico Belorizonte, em Cabo Verde.

Madjer disputa hoje, 21 de maio, mais um jogo da Sal Beach Soccer Cup, em Cabo Verde. A seleção nacional irá defrontar a equipa da casa, depois de já ter enfrentado a Alemanha e a Inglaterra na mesma competição.

A gala dos Globos de Ouro realiza-se a partir das 21h15 de hoje e além dos prémios para as categorias de Cinema, Desporto, Moda, Música e Teatro, será ainda entregue o prémio Revelação do Ano, que reconhece o trabalho de novos talentos em diferentes áreas, e que é da responsabilidade do público, através de votação online.