Atualidade

Messi deixa Cristiano Ronaldo de fora mas reserva lugar de destaque a Casillas e Deco

Não há muito tempo, o jogador que tem dividido com CR7 os títulos de melhor futebolista do mundo explicou, em entrevista, que não é jogador de “pedir ou trocar camisolas com colegas e adversários”.

Ainda assim, esta terça-feira (9), Messi partilhou uma foto nas redes sociais em que mostra o local onde guarda uma vasta coleção de equipamentos de jogadores com quem se foi cruzando ao longo da sua carreira. Na caixa de comentários dessa publicação há quem garanta que o futebolista do Barcelona decidiu mostrar essa imagem para desmentir o que disse na supracitada entrevista. “Pedi uma vez uma camisola… foi ao Zidane”, esclareceu Messi na ocasião.

Ora, a indumentária do atual treinador do Real Madrid não surge exposta na imagem que Messi agora partilhou, nem tão pouco a do seu eterno rival, Cristiano Ronaldo. Elas poderão estar numa parte oculta da fotografia, mas entre as que o argentino escolheu para mostrar aos seus seguidores destacam-se, por exemplo, as camisolas de Iker Casillas e de Deco.

Dos futebolistas mais conhecidos dos portugueses, nota ainda para as camisolas dos seus compatriotas Pablo Aimar e Di Maria, que passaram pelo Benfica, bem como as dos defesas lusos Rúben Vezo e Mário Sérgio. De resto, outras grandes figuras intemporais do futebol mundial ‘moram’ no cantinho de Messi.

Veja a foto: